Socorro Sampaio - Hissa Abrahão.
Foto: José Garcia
Conheci Socorro Sampaio em 2003, na TV Rio Negro, como sou um marrento, logo tinha que ser uma pessoa acima da média, para amolecer este coração duro. O carisma está no seu DNA, no seu, e de sua irmã Conceição Sampaio.
Fiquei surpreso com desenvoltura política. Mulher de personalidade forte; encarou a turma da base aliada, disse não, ao executivo municipal, na polêmica lei do passe estudantil.
O vereador Hissa Abrahão é um filho obediente. Começou a carreira política, empolgado, estava ficado puto com o comportamento atabalhoado do jovem parlamentar. Em letras pejorativas, classifiquei como “ Menino “Barrigudo”. Encontramos-nos no pleno da CMM. Hissa, “o senhor é o cara do blog do pávulo”? Sim, sou eu!
“Gosto dos teus textos, é diferente”. Obrigado, vereador. “Saber não entedie o meu apelido Menino Barrigudo” . Hissa, você se perde em coisa pequena, discute assuntos obsoletos, se você ficar prestando atenção nos vereadores mais velhos, experientes você vai longe. “O senhor acha”? respondeu Hissa, com incredulidade. Faça uma reflexão... Graça a Deus o edil, aceitou o toque. Como um bom pai político. Troquei o seu apelido para: “Tambaqui” . Socorro Sampaio e Hissa Abrahão, revelações neste primeiro bimestre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário