Com mais de trinta anos de vida política o candidato a vereador Plínio Valério demonstrou confiança sobre as eleições deste ano em entrevista concedida ao BLOG DO PÁVULO. De acordo com Plínio, o que parece complicado ele vê com clareza. “O Arthur está a mil anos luz, pela experiência, preparo confiança e firmeza”.
Quando o assunto é a presidência da Câmara Municipal, o candidato é direto. “Primeiro eu tenho que ganhar as eleições e o Arthur também, isso pode concretizar nossos planos políticos”. E completou “Não adianta eu ser eleito e o Arthur não, ou vice-versa, tudo vai depender do novo prefeito”.
Segundo Plínio não adianta fazer promessas e sim fazer,concretizar um trabalho sem estar preso a promessas. Leis que permitem grávidas a entrarem pela porta da frente no transporte coletivo e que proíbem reformas de escolas durante ano letivo que não é cumprida são algumas leis de Plínio quando vereador.
No fim da entrevista, Plínio se recusa a pedir votos. “O voto é uma coisa íntima,não posso pedir algo que é tão valioso, quero conquistá-lo através do meu trabalho e empenho com a população de Manaus”
Nenhum comentário:
Postar um comentário