O prefeito Luiz Ricardo de Rio Preto da Eva enlouqueceu de vez. O Decreto N° 184 publicado no Diário Oficial da Associação dos Munícios do Estado do Amazonas flerta com perigo, com a popularidade em frangalhos - Dr. Cebolinha abusa da boa fé dos servidores da prefeitura.
Art. 1º. Fica temporariamente suspenso o pagamento de gratificação aos ocupantes de cargos efetivos e comissionados.
Vereador não cumpriu acordo partidário
O vereador João Miranda (PTN), não teria cumprido acordos da sigla. O acordo: candidatos com de três mil votos teriam uma assessoria assegurada no gabinete dos vereadores eleitos.
Um candidato apresentou o nome da pessoa que ocuparia a assessoria no gabinete do vereador João Miranda, o esperto vereador João ''Macumbeiro'' Miranda, na nomeação, detonou pela metade o salário acordado e após oito meses exonerou à pessoa indicada pelo correligionário alegando que o ex-candidato teria saído da legenda, portanto não teria direito a assessoria.
Mas, deixou os votos que lhe ajudaram na eleição vereador. Quanta ingratidão!
O nobre vereador resolveu dar uma de general Pinochet, mandar recados malcriados aos repórteres do Blog do Pávulo, como se fosse dono de grande moral para isso.
Prefeito pulveriza boatos em Rio Preto da Eva
Com a chapa em fogo alto, o prefeito Luiz Ricardo (PRP), “Dr. Cebolinha” mandou pulverizar boatos na sede do município. Através de sua solicitação à Justiça Amazonense decretou mais trinta e oito pedidos de prisões preventivas.
Hoje às 15h, o deputado Abdala Fraxe aporta no município pra desmitificar de uma vez a insatisfação do povo rio-pretense e a atuação dos blacks bloccs da PM.
O banzeiro de boatos partiu da prefeitura municipal, o alvo, humildes e honrados moradores.
Preparem os vídeos, fotos, relatos, por que o deputado Abdala Fraxe (PTN), não está pra brincadeira.
Enquanto o prefeito Luiz Ricardo tira uma foto ao lado do governador Omar Aziz, constrangido, apesar do sorriso o constrangimento é pesado, o prefeito com uma camisa Dudalina, marca famosa e muito cara, não custa menos de trezentos a unidade. E a gratificação dos servidores no saco do lixo.
Desmentido
Após a publicação de sites em que o sobrinho do governador teria se envolvido em uma briga numa casa de forró e agredido alguém. Uma nota de esclarecimento enviada ao Blog do Pávulo, afirma que o sobrinho do governador não teria agredido e sim apartado uma briga entre sua atual e ex-namorada. A nota encerra com a seguinte frase: A fofoca é o preço que se paga por ser pessoa pública.
I Mostra de Dança e Arte da Educação Especial
A Secretaria Municipal de Educação (Semed), por meio da Gerência de Educação Especial, promoverá entre os dias 6 e 7 de novembro a I Mostra de Dança e Arte da Educação Especial. O evento acontece no Parque do Idoso, zona Centro-Sul da cidade. A ação tem o objetivo de integrar alunos com alguma deficiência, criando condições que favoreçam o desenvolvimento nos aspectos cognitivo, motor, afetivo e social. A atividade vai contar com a participação de 200 alunos de escolas de Manaus e do interior do Estado, além de privadas. Dentre os estilos dançantes apresentados estão o boi-bumbá, xote, axé e a valsa.
Prefeitura oferece curso de pós-produção de som
A Prefeitura de Manaus, por meio da Manauscult, está oferecendo um curso de Pós-produção de Som, em parceria com o Centro de Audiovisual do Norte-Nordeste integrado à Fundação Joaquim Nabuco. O curso, que será realizado no período de 18 a 23 de novembro, de 14h às 22h, na Biblioteca Municipal João Bosco Pantoja Evangelista, Largo S. Sebastião, Centro, se destina a profissionais que já atuam como técnicos de som, músicos, montadores e outros do setor cinematográfico e tem como meta estimular a geração de renda e o desenvolvimento do audiovisual.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 12 de novembro, gratuitamente. A ficha com os dados dos candidatos devem ser enviadas pelo e-mail: promfacmanaus@gmail. com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário