Estou escrevendo para contar que venho encontrando muitas dificuldades para resolver assuntos com a 'Chefa de Gabinete' da SEMED, Cleide Porto "Porto do Buchada".
Toda vez que me dirijo à Secretaria no período da manhã, nunca consigo falar com a 'Amada Mestra', só encontro os 'subalternos', e a resposta que eles me dão é sempre a mesma: Ela não está na Secretaria, está resolvendo assuntos da Secretaria em outras Secretarias, ou está no TCE resolvendo problemas de processos, MP, etc.
Sei que é IMPOSSÍVEL encontrá-la com sua bundinha na cadeira no período da
manhã.
Através de fontes, fiquei sabendo que a Professora Cleide, dá aula da UniNilton Lins no período da manhã, por isso ela nunca está para atender ninguém! E mais: Ela tem um carro da SEMED para deixá-la e buscá-la na Faculdade.
Claro que ela esta se 'lixando' para a situação de professores como eu, que acordam cedo para ir ver seu processo na SEMED e ver se consigo pelo menos receber o que é meu de direito, apesar de ser pouco! Ela deve estar de bolso cheio, dá aula de manhã, trabalha pra SEMED de tarde (Apesar de receber para trabalhar DE MANHÃ E DE TARDE) e dá aula a noite de novo... Deve estar ganhando bem, no dos outros é refresco né.
Soube mais ainda! Ela quando está no período da tarde, fica fazendo atividades da sua pós-graduação ou elaborando atividades para seus alunos, imprimindo atividades e gastando tinta da prefeitura, assim é fácil.
Tenho certeza que tudo que escrevi é de ciência do Secretário
Municipal de Educação também!
Estou te escrevendo para que publique, e para que mais pessoas que se encontram na mesma situação que eu, possa falar também e abrir os olhos para o que está acontecendo na Secretaria. Assim não dá.
Ah, e preserve minha identidade também, afinal, já estou #$%%#%, ainda mais se souberem que uma simples professora como eu, fiz tal denúncia.
Na SEMED, os pequenos são os que têm menos vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário