Entre as armas apreendidas em poder do grupo havia fuzis e quatro tipos diferentes de pistolas, entre elas uma de uso exclusivo da Polícia Federal
Duas pessoas morreram, uma foi presa e outras duas conseguiram fugir durante um tiroteio ocorrido por volta das 18h de domingo (7), no município de Envira – localizado a 1.126 quilômetros de Manaus -, entre policiais da 1ª Companhia do Interior da Polícia Militar e integrantes de uma quadrilha há poucos dias baseada na cidade amazonense.
Em poder do bando foram apreendidas quatro pistolas modelos PT.40, 380 milímetros, Glock - de uso exclusivo da Polícia Federal -, e 9 milímetros; dois fuzis 76,2; uma escopeta calibre 12, além de uma grande quantidade de munição.
Os integrantes da quadrilha, de acordo com o comandante do Comando de Policiamento do Interior (CPI), coronel George Chaves, saíram do município de Jordão (AC), para realizar assaltos no município de Envira.
Moradores da cidade denunciaram o bando à polícia, devido os questionamentos que os integrantes da quadrilha estariam fazendo, a respeito de algumas pessoas do lugar.
Ao chegar no local em que o bando estava hospedado, os militares teriam sido recebidos à bala, reagindo a investida da quadrilha. Em meio ao tiroteio, dois assaltantes morreram, um foi baleado - conduzido ao hospital local e em seguida preso -, e dois conseguiram fugir.
As buscas pelos foragidos continuam, segundo Chaves.
Fonte: Assessoria da Polícia Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário