terça-feira, 23 de novembro de 2010
Elói Abreu reclama da falta de segurança e violência desenfreada
Um parlamentar de coragem, resto é....
Policiais despreparados para exercer a função, que muitas vezes apelam para a truculência e agridem pessoas de bem, tratando-as como se fossem marginais, depõem contra a segurança pública do Estado, disse o vereador Eloi Abreu (PTN) durante o pequeno expediente desta terça-feira (23), no plenário Adriano Jorge, da Câmara Municipal de Manaus (CMM).
O vereador Elói Abreu (PTN) falou a respeito da violência na cidade e mais especificamente sobre o caso do policial militar José Ribamar Durães, que se suicidou depois de matar o namorado de sua ex-esposa e o pai do rapaz. Na opinião do parlamentar, o caso mostra o despreparo dos policiais da cidade. “Os policiais abordam os trabalhadores, os pais de família e até mesmo as senhoras, como se estivessem abordando marginais”, acusou.
O elevado índice de homicídios ocorridos em Manaus este ano, com registro de mais de 640 crimes dolosos, tem sido uma fonte de preocupação para o vereador Eloi Abreu, que quase todos os dias aborda o assunto na Câmara Municipal, clamando às autoridades da área de segurança para que encontrem meios de frear a escalada da violência urbana na capital amazonense.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário