João Batista dos Santos, 58, e seu filho, Délio Nogueira dos Santos, que estavam com os traficantes que atiraram e mataram dois policiais federais já estão em Manaus. Eles foram presos pela manhã, juntamente com Gérson Hilário da Silva. A Polícia Federal não conseguiu chegar aos traficantes - os donos da droga e das armas - que atiraram nos dois federais. Essa é uma tarefa difícil.
Chegou a Manaus no início da tarde desta sexta-feira, João Batista dos Santos, 58 anos, e seu filho, Délio Nogueira dos Santos, acusados de darem logísticas para o bando composto por peruanos, acusados de matarem na madrugada da última quarta-feira os agentes da Polícia Federal, Mauro Lobo e Leornardo Matsunaga Yamaguti.
O superintendente da Polícia Federal, delegado, Sérgio Fontes, disse que os dois deram abrigo os fugitivos e também eram responsáveis de avisar os narcotraficantes peruanos da chegada de policiais na região.
De acordo com Fontes, João Batista e seu filho navegavam na frente da embarcação em que os traficantes transportavam os 300 quilos de cocaína e avistarem as lanchas da Polícia Federal, avisaram os bandidos que abriram fogo contra os policiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário