domingo, 7 de novembro de 2010

Protegido do deputado federal Silas Câmara e o do pastor Antônio Alves dar pino em Manacapuru.

Tororó "Bode Azazel dos Câmaras"

A repetidora da TV - RBN em Manacapuru vende um espaço ao protegido, quem paga é o leso do Zé povinho, via Câmara Municipal. O "programa" é uma ferramenta de extorção ao executivo.

A Caixa Econômica Federal (CEF)está denunciando o presidente da Câmara Municipal de Manacapuru, vereador Jeziel de Alencar, o Tororó, pela apropriação do dinheiro descontado dos funcionários da casa. Ele teria ficado com o dinheiro dos empréstimos consignados realizados por alguns amigos e servidores da Câmara.



A Caixa não brinca em serviço e exige o ressarcimento do dinheiro, sob pena de cobrança judicial e de penalizar os funcionários adimplentes que confiaram nos seus diretores e acabaram na vala comum da condenação dupla pelo excesso de confiança. Eles podem pagar novamente pelo empréstimo, porque o dinheiro simplesmente sumiu e não foi repassado à instituição bancária.

Em oficio encaminhado à Câmara, a Caixa alerta que além da suspensão de novas contratações com os servidores, ocorrerá o registro automático de restrições no Serasa, comprometendo a situação cadastra dos titulares das operações concedidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário