terça-feira, 16 de novembro de 2010

JOSUÉ NETO - Posição oficial sobre especulações quanto à Sejel



"Nos últimos dias, algumas notas de jornal têm comentado um suposto convite que eu teria recebido, do governador Omar Aziz, para uma de suas secretarias. Apesar de saber que faz parte do jogo político a especulação sobre o assunto, é importante esclarecer algumas coisas:
Logo após sua vitória nas urnas, o governador saiu em viagem de descanso. Nos encontramos duas vezes.
Não recebi qualquer convite do governador para fazer parte de sua equipe de secretários.
Como membro da base de apoio do governador e seu companheiro de partido, ficaria agradecido e honrado com tal convite, mas nunca conversamos sobre isso.
Fui reeleito para este parlamento com expressiva votação, sendo o segundo deputado mais votado no interior. Meu compromisso com estes eleitores é o de cumprir minhas obrigações como deputado estadual e continuar pautando meu mandato na busca de soluções para os problemas do Amazonas.
Portanto, faço questão de deixar o governador Omar Aziz à vontade quanto às especulações dos últimos dias, além de ajudar a imprensa a sanar eventuais dúvidas sobre o que é boato e o que é fato.
A mim, repito, cabe honrar a aceitação popular que recebi através das urnas e continuar a colocar o meu mandato à disposição do povo do Amazonas. Como todo amazonense, não tenho dúvidas de que o governador Omar Aziz, um político experiente, está tranquilo para escolher seus auxiliares sem se pautar pelos boatos que sempre cercam o meio político nessa época de transição.
Ao governador, desejo todo o sucesso no trabalho árduo que tem pela frente no comando do Executivo. Aqui, no Parlamento, minha missão é continuar o trabalho que temos feito em prol do estado, levantando as demandas, viabilizando soluções e apresentando as propostas no Legislativo."

Deputado Josué Cláudio de Souza Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário