O deputado Eron Bezerra (PCdoB) criticou hoje (16) a empresa Águas do Amazonas por ter, através do seu Departamento Jurídico, respondido negativamente a uma solicitação sua para a instalação de um poço artesiano no ramal do Pau Rosa.
Disse o deputado que ficou indignado com o comportamento e resposta da empresa, dizendo ser essa a razão pela qual ele, a vida inteira, combateu as privatizações feitas no governo Fernando Henrique Cardoso.
Eron explicou que enviou um requerimento, aprovado pelo plenário da Assembleia Legislativa, a Águas do Amazonas solicitando a instalação de um poço artesiano no ramal do Pau Rosa e a resposta foi a de que “de acordo com a cláusula 2ª do Contrato de Concessão a área de atuação da empresa é restrita ao município de Manaus”. E onde fica o Pau Rosa, será que é na China, nos Estados Unidos?” questionou o deputado.
-- Todo mundo sabe que essa localidade fica no município de Manaus, mas a Água do Amazonas tem a coragem de responder desse jeito, atestando a sua total incompetência para cumprir o Contrato de Concessão pelo qual é obrigada, em cinco anos, estender d´água para 95% da população de Manaus, mas isso não é alcançada, observou Eron Bezerra, acrescentando que “a Águas do Amazonas demonstra, mais uma vez, a sua absoluta incompetência e ignorância para não atender os moradores do Pau Rosa, que fica em Manaus e não fora dos limites deste município”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário