segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Filho de subsecretário e sobrinhos de deputado presos depois de quebra-quebra em boite Anúncios Shopping UOL

O filho do subsecretário municipal do Meio Ambiente, Adilson Cordeiro, Anderson Leão Cordeiro, 18, e os sobrinhos do deputado estadual Bosco Saraiva, Ítalo Giácono Casanova Saraiva, 19 e Carlos Alberto Gomes Saraiva, 26, foram presos por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) na madrugada deste domingo depois de realizarem um quebra-quebra no estacionamento da casa de show “Kabanas Hall”, localizada no Tarumã.

De acordo com tenente Márcio Leite, a confusão começou depois que Carlos Alberto, que dirigia uma picape Ford Ranger de cor prata, placa NOM- 1252, bateu em um automóvel modelo Gol, também de cor prata, que estava no estacionamento da boate.

Ao ser abordado pelos seguranças e do pedido para que permanecessem no local, a fim de pagarem o prejuízo, Carlos e os outros dois colegas, Anderson Leão Cordeiro - que dirigia sem habilitação um Honda Civic Prata - e Ítalo Giácono Casanova Saraiva, empreenderam fuga, destruindo o portão de acesso a boate.

Abordados por policiais militares os três teriam ofendidos os PMs com palavras de baixo calão. Nos veículos abordados foram encontrados cervejas e whisky.

“Dois deles gritavam afirmando serem sobrinhos do deputado Bosco Saraiva e o Anderson não parava de dizer ser filho do subsecretário de Meio Ambiente”, declarou o oficial, informando que os acusados foram levados ao 5º Distrito Integrado de Polícia, no Santo Antônio. Os três destruíram as grades da prisão da viatura.

O auto de prisão em flagrante foi lavrado e eles responderão pelos crimes de embriaguez ao volante, desacato a autoridade, agressão, resistência e dano qualificado. Eles pagaram fiança e foram em seguida liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário