segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
A maracutaia do fim de ano
A maracutaia do fim de ano. Técnicos da prefeitura decidiram denunciar que a prefeitura de Manaus já armou todo o cenário do futuro camelódromo e já escolheu as empresas que vão vencer a licitação para a obra.
Da mesma forma que teria sido uma grande armação a licitação do porto de Manaus e beneficiou a família De Carli no governo Amazonino Mendes, assim também será a licitação para o camelódromo que vai beneficiar igualmente as empresas da mesma família.
O camelódromo será bem ao lado do Porto de Manaus, onde funcionavam os bordéis e um supermercado C.O.. Já está tudo acertado entre as partes e quem tiver dúvida, é só ir ao local e constatar que o terreno já está sendo limpo, com a retirada de lixo para posterior preparação do terreno.
O estacionamento do porto foi extinto para dar sustentação ao mesmo projeto: várias barracas devem ser instaladas ali. Ao contrário daquele camelódromo construído pelo ex-prefeito Artur Neto na Compensa cujos boxes foram doados aos ex-camelôs, as lojinhas e barracas do novo camelódromo deverão pagar aluguéis às empresas responsáveis pela construção do camelódromo, beneficiando diretamente assim a família De Carli de novo e outrem.
Fonte: Blog da Floresta
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário