sexta-feira, 25 de dezembro de 2009
CHALUB SOFRE ACIDENTE. PASCARELLI ASSUME TJAM
O DESEMBARGADOR FLÁVIO PASCARELLI ASSUME A PRESIDÊNCIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA POR 15 DIAS, TEMPO ESTIMADO PELOS MÉDICOS PARA O TRATAMENTO DO DESEMBARGADOR DOMINGOS CHALUB, VÍTIMA DE UM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA. DE ACORDO COM O EMPRESÁRIO JORGE CHALUB, IRMÃO DE CHALUB, ELE FOI SUBMETIDO A UMA INTERVENÇÃO CIRÚRGICA QUE TERMINOU NO FINAL DA TARDE E FOI UM SUCESSO. "CONVERSEI COM ELE E ESTÁ TRANQÜILO. CORREU TUDO BEM", ACRESCENTOU.
- O desembargador Domingos Jorge Chalub, presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, foi ferido em um cidente de carro na manhã desta sexta-feira, em frente ao Hotel Da Vinci. O desembargador estava saindo do seu carro, por volta das 08:00 horas, quando foi atropelado pelo Citroen C4 Pallas, dirigido pelo empresário Nelson Ruiz.
O Citroen vinha, segundo testemunhas, desgovernado e em alta velocidade quando atingiu o carro do desembargador no momento em que ele abria a porta do veículo.
Chalub encontrava-se sozinho no momento do acidente. Com o choque, ele foi arremessado a mais de cinco metros, sendo socorrido por um dos garçons do Da Vinci e levado para o Pronto Socorro 28 de Agosto onde recebeu os primeiros exames. O desembargador sofreu um corte na cabeça e uma fratura no braço esquerdo, bem próximo ao ombro.
Nos primeiros exames, os médicos avaliaram que seria necessário uma cirurgia ortopédica, por isso recomendaram uma tomografia.
O presidente do TJAM foi transferido às pressas para a Clínica Santa Júlia, na Avenida Recife, por volta das 11:00 horas. Alí, ele foi submetido a novos exames, incluindo a tumografia onde foi confirmado a intervenção da cirurgia ortopédica marcada para as 15 horas de hoje (25 de dezembro).
Chalub tem 59 anos e está há três meses à frente do TJAM, tendo assumido o cargo depois que seu antecessor, desembargador Francisco Auzier Moreira, que completou 70 anos e foi aposentado pela compulsória.
Acompanhado sempre de perto pela filha, a juíza Elza Vitória de Sá Peixoto Pereira, o desembargador decidiu dar uma entrevista por telefone, deixando claro que estava lúcido apesar de seu estado inspirar cuidados.
Fonte: Blog do Holanda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário