segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
Secretário medroso - fujão.
A Câmara Municipal de Manaus (CMM) realizou na manhã desta segunda-feira, 14, uma tribuna popular para expor a agenda positiva da educação municipal.
O subsecretário municipal de Educação Marcel Campbell justificou a ausência do secretário Vicente Nogueira, que participou hoje, da abertura do programa do Ministério da Educação “Mais Educação” e se dispôs a esclarecer todas as dúvidas dos vereadores em plenário.
Durante seu pronunciamento Campbell apresentou um plano de ação que será desenvolvido entre os professores municipais e destacou que o principal problema na rede de ensino é a questão da infra-estrutura.
O subsecretário Marcel destacou que a atual gestão recebeu a secretaria sucateada com mais de cem prédios alugados, ressaltando que alguns não têm a mínima condição de funcionamento.
“Por uma questão de demanda a secretaria não pôde retirar as crianças do prédio este ano, até porque elas já estavam matriculadas no ano anterior, por isso as crianças precisaram continuar nas escolas até porque inicialmente não tínhamos um plano emergencial para retirar essas crianças e colocar em outros locais”, destacou Campbell.
Nota do Blog: O secretário Vicente Nogueira “Orelha de Freira” não encarou os vereadores por medo das cobranças: Dispensa de licitações, o porquê da falta de um Projeto Político Pedagógico, não criação das mil creches (promessa de campanha) entre outras mazelas da secretaria.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário