quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

NAU À DERIVA: DIRETORA DA SEMEF PEDE EXONERAÇÃO.
Com a indefinição latente no cargo de secretário da Semed, a mais importante auxiliar de Vicente Nogueira, a diretora Administrativa e de Finanças, Fátima Ferraz, pediu exoneração no dia de ontem. Ela está voltando para a Semef, onde exerce cargo de confiança.
Fonte: Blog da Floresta

A arrogante Fátima Ferraz, não foi nomeada por competência administrativa, mas por sua vasta experiência em atos de improbidade administrativa. Este blog já havia se antecipado, quando lembrou aos mais desavisados ou “esquecidos” que a mesma responde a uma ação do MP por improbidade administrativa.

A sra. Arrogância é Phd no assunto, e em sua passagem pela Semed, não foi diferente. A sua fiel assistente foi designada para uma função de confiança denominada “chefe de setor”.

Imaginem um setor SEM NOME, coisas de Ferraz... e todos sabem que a professora Genner, ex assistente do ex - subsecretário Gabriel Arcanjo, e que nunca exerceu o cargo para o qual foi concursada, era uma mera assistente daquele departamento, do tipo “ao/ao”.

Eis aí uma grande oportunidade de rever a injustiça cometida contra o Professor Nicolau Litaiff. Para lidar com educadores, somente um Grande Educador e conhecedor da área.

Quanto ao título do amigo blogueiro temos a destacar que na verdade a secretaria estava à deriva desde que a turma do “orelha de freira” declarou guerra à educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário