terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Maracutaia no complexo portuário.


Que camelô vende tudo, todos sabemos desde os tempos bíblicos, agora governantes virando camelô querendo vender um patrimônio histórico e a consciência da população? Para ai!!!!!! Já é demais.

Vender o complexo do porto é afrontar o IPHAN, Ministério Publico Federal, Justiça Federal e zombar dos técnicos da prefeitura, que tanto lutaram contra esses criminosos que venderam e destruíram o patrimônio histórico da nossa cidade e agora querem justificar seus crimes transformando tudo aquilo em camelódromo.

Nada contra os camelôs muito pelo contrario, agora usá-los pra justificar maracutaias?

Ai já é demais: nem falarei tudo que sei sobre o complexo guardarei para hora certa e se necessário convocaremos os amigos do patrimônio para defender nosso patrimônio das mãos desses carniças, que não satisfeito em descaracterizar o nosso porto acabar com nosso museu do porto, agora querem finalizar seu plano, só porque seu autor intelectual voltou ao poder.

Muito cuidado eleitor logo vão querer transformar o nosso teatro Amazonas em camelódromo isso se não pegar fogo antes. Com o andar da carruagem falaremos mais e estou à disposição de quem quiser me ajudar a defender nossos patrimônios históricos.

Bepi Cyrino bepi_cyrino@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário