Melhor ouvir isso do que ser surdo, começo minha matéria com esse dito. Estávamos no bar do metal, em frente à sede do PSB, em conversa etílica – gastronômica – política.
"Militantes" do PDT - saírem com uma besteira sem tamanho, já tinha lido outras, em um blog local, o mancebo se intitula analista político.
O PDT no arco de aliança de Alfredo Buchada Nascimento “Cabo Pereira”, é fruto de muita negociação em Brasília. O superintende do trabalho no Amazonas, Dermilson Chagas “Bebê de Rosemary” "Temba" seria o vice na chapa do Buchada.
O PDT-AM, não tem capital eleitoral pra indicar o vice de ninguém! Estou enganado?
A noite só estava começando: Lero vai - lero vem, aparece outra pérola. Serafim Corrêa “Português”, agora, é candidato a vice na chapa do Buchada. De acordo com a fonte, o único entrave é: Candidatura de Ciro Gomes a presidente da República.
Com argumentos aceitáveis, o militante vai fundo: PT – PtdoB – PR – PSL – PDT – faz três candidatos a deputados federais: Praciano, Henrique Oliveira, Humberto Michiles, Massami Miki, são os nomes fortes. Paulo D’Carli, corre por fora, mas tem possibilidade de chegada.
Com o PSB – AM, na aliança, o Português só tem um objetivo: Reeleger o insuportável, antipático Marcelo Corrêa, seu filho, neste caso o cara está no game. Acrescentou - Humberto e o Buchada, ganharem a eleição, abre uma vaga na Câmara Federal. Para fazer três federais: Serão necessários 510 mil votos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário