Por Almir Cardoso
O presidente da Câmara Municipal de Rio Preto da Eva, vereador Jamerson Zênio da Costa Farias, conhecido como soldado Zênio, falou que vem acompanhando pela imprensa o desenrolar das investigações que prenderam uma quadrilha que tramavam assassinar o prefeito do município, Dr. Luiz Ricardo de Moura Chagas.
O vereador também disse que está solidário ao prefeito e sua família, bem como a do vice-prefeito, Ernani Santiago e do procurador Erick Franco de Sá. Zênio entende que nesta hora, todos têm a obrigação de dar todo tipo de apoio ao chefe do executivo, pois ninguém trabalha sossegado sabendo que pode ser assassinado a qualquer momento.
Zênio abriu os trabalhos da Câmara Municipal de Rio Preto da Eva nesta sexta-feira, dia 15, às 10h, na 8ª Legislatura da Casa.
Mesmo ameaçado e com as investigações ainda em curso, o prefeito se fez presente na solenidade para a leitura da mensagem anual fazendo um balanço de como encontrou a prefeitura. A solenidade teve a presença também do vice-prefeito, Ernani Santiago, bem como de várias autoridades locais.
Na ocasião, Zênio disse que a Casa Legislativa assume o compromisso de ajudar o prefeito a detectar os problemas do município, para que possa ser solucionado, o presidente também pediu para que todos trabalhem pelo mesmo objetivo, os interesses da sociedade na busca pelo desenvolvimento econômico, justiça social, empregos, saúde e educação.
Ao finalizar, Zênio falou que embora seja um poder independe, o parlamento vai procurar sempre manter um relacionamento de harmonia com o Executivo e o Judiciário. “tenho confiança de que faremos tudo que estiver ao nosso alcance para que isso aconteça”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário