Apenas dois minutos e 40 segundos foram necessários para o lutador amazonense Alexandre Capitão derrotar o seu adversário, o potiguar Talison Soares, sexta-feira passada (22), no Jungle Fight 49, que ocorreu no Rio de Janeiro.
Alexandre Capitão começou com bastantes movimentos dentro do octógono, buscando fazer uma luta no chão. Em poucos segundos, ele encostou seu opositor na grade e o levou ao chão usando suas técnicas do jiu-jtsu.
“Engatei nas costas dele (Talison Soares) igual a uma cobra sucuri. Essa ação foi determinante para eu aplicar um ‘esgana-galo’ ou ‘mata-leão’, decidindo a luta no primeiro round com apenas dois minutos e 40 segundos. Sinceramente, eu esperava mais do meu adversário. Quem treina duro, luta fácil. Sai muito feliz com o resultado e a torcida carioca também agitou bastante porque, eles já conhecem minha maneira de lutar”, comentou Capitão que já voltou para Manaus.
Com mais essa vitória no MMA (Mixed Martial Arts), Capitão se aproxima cada vez mais do seu objetivo: lutar no Ultimate Fighting Championship (UFC). “Agora vou aguardar os resultados após essa luta. Vou esperar uma próxima resposta para lutar em abril no Jungle Fight ou quem sabe receber uma grande surpresa que será ser chamado para o UFC (Ultimate Fighting Championship)”, disse o lutador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário