segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Irreverência marca o Carnailha



Parintins - Mulheres vestidas de homens, homens de mulheres e muita  irreverência animaram mais de 60 mil pessoas que estiveram na avenida do Carnailha no domingo gordo de carnaval.
A programação iniciou com o prefeito Alexandre da Carbrás entregando as chaves da cidade ao rei Momo Andrew Roger e a Rainha Karina Almeida.
O Bloco Chitara da Chapada fundado em 1984 abriu as apresentações. “A Chitara” trouxe   o tema "O Pirangueiro". O bloco Lagarto Salgado sacudiu a avenida do samba, com o enredo "Sem eira nem beira, nem pipo ou mamadeira. Casada, solteira, descendo a ladeira com Edwan Oliveira".O bloco "Invasão na Folia" apresentou com o enredo "O Cravo e a Rosa". Logo na sequência entrou o bloco "Estou contigo e não abro" fundado em outubro de 2003. O bloco trouxe para a avenida o enredo "O Arrastão do Puxa saco".

Os blocos Entre Tapas e beijos, Amor e Cana, Os Piratas e Panteras Cor de Rosa. Levaram originalidade, inovação, descontração e muita alegria durante suas apresentações. O grupo os Piratas levou para a avenida o centenário dos Bois. Garantido e Caprichoso exaltaram o artista chamado de mestre Jair Mendes.
O Bloco Os Papudinhos prestou homenagem ao técnico agrônomo Amarildo Leal. E o bloco Pantera Cor de Rosa encerrou a primeira noite com o tema “Deu a louca no lendário amazônico”.
Fonte: www.rildomaia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário