Na manhã desta quarta-feira (06), várias autoridades se reuniram para prestigiar a mensagem do prefeito Artur Neto (PSDB), para a abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Manaus.
Na ocasião o prefeito fez questão de falar de cada secretário membro de sua gestão, projetos ousados e soluções a curto e longo prazo foram apresentados. Artur defendeu um pacote de austeridade, segundo ele haverá mudança na arrecadação do município e aplicação direta em obras. “A principio os empenhos mais importantes para o funcionamento da prefeitura é que serão pagos”.
A ordem é censurar!
Diretora de comunicação alertando repórter que se ela fizesse entrevista, seria posta para fora |
A “diretora de comunicação” da CMM, Tereza Teófilo, demonstrou que sua capacidade administrativa é limitada, bem como seu apreço pelos próprios colegas de profissão.
A “diretora” que não estava de trajes formais exigidos pelo cerimonial da Casa abordou uma videorrepórter de um grande site e disparou: “Você só poderá ficar aqui (no plenário) se não fizer nenhuma entrevista, só imagens, só liberamos o pessoal de imagem” referindo-se a fotógrafos e cinegrafistas. A jornalista deve ter memória curta e não deve se lembrar de que sua nomeação como diretora foi uma indicação de Cyro Anunciação Batará, proprietário da Rede Diário de Comunicação.
A equipe do Blog do Pávulo procurou Tereza, mas ela não atendeu nem retornou as ligações, na certa deve estar censurando seu celular de receber chamadas. Essas são as primeiras de muitas falhas que podem até mesmo levar a exoneração da diretora, por que a até mesmo a incompetência deve ter limite.
Seguranças particulares pagos com dinheiro público
Seguranças foram pagos com grande custo à CMM |
No evento desta manhã, as presenças bastante notadas por servidores da CMM foram de seguranças particulares muito bem remunerados para estarem no evento conforme indica a foto. Segundo fonte do Blog do Pávulo foram pagos R$25 mil por dez seguranças armados e desarmados, o detalhe que chama a atenção é que não saiu até a publicação desta reportagem nenhum extrato com o gasto no Diário Oficial do Município.
Ainda segundo a fonte do Pávulo, a empresa de segurança particular seria vinculada ao chefe do cerimonial da CMM, o comunista social, Julio Ventilari.
O presidente que você não vê
A diretora de comunicação da CMM, Tereza Teófilo, é um reflexo do narcisismo do presidente e autointitulado dono da casa de legislativa, Bosco Saraiva. A arrogância e prepotência tomam o lugar do “homem democrático” que defendia a transparência. Para quem conhece a história da vida política do atual gestor do parlamento municipal, conclui que as algemas da Polícia Federal não serviram de lição. O Brasil lamenta Renan Calheiros na presidência do senado, Enrique Alves, na Câmara Federal e os manauenses mais que lamentam Bosco Saraiva na presidência da Câmara de vereadores, o nosso Renan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário