terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ação integrada entre as Polícias Civil e Militar localizou quadrilha suspeita de praticar furto no diretório do PSB



Policiais Civis do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP) em parceria com militares da 24º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) localizaram na tarde de hoje (18) um grupo suspeito de furtar a sede do Diretório Regional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), situada na rua Lima Bacuri, 377, Centro de Manaus. O crime ocorreu no último dia 5 de fevereiro.


Após os trabalhos de investigação que levaram cerca de quinze dias ininterruptos e com o auxilio de imagens gravadas pelo circuito interno de filmagem do local, a polícia chegou até Silas Gurgel de Souza, 25, Jeferson de Souza Pedrosa, 21, Nazareno Lopes Turíbio da Silva, 26 e Orlandinei Fortes Fabrício, 26. 

Com eles, foram recuperados 03 microcomputadores, 01 televisor em cores, 01 caixa amplificada, mesas e cadeiras que haviam sido furtadas. 

De acordo com o Delegado Titular do 24º DIP, Geraldo Magela, a ação policial só alcançou êxito em razão do trabalho em unidade das Polícias Civil e Militar. “O sucesso da operação é fruto do forte incentivo que temos recebido para que nossa atuação, em favor da segurança pública, seja estabelecida de modo integrada”, destacou Magela.

Informações a cerca do possível envolvimento do quarteto em outros furtos ainda estão sendo levantadas. Um inquérito policial está sendo instaurado para que toda a dinâmica do crime seja esclarecida de modo que a participação dos supostos envolvidos no caso seja comprovada. Os quatro homens serão indiciados e responderão em liberdade por Formação de Quadrilha e Furto Qualificado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário