domingo, 3 de fevereiro de 2013

Pezão - debocha de Overeem



Antonio Pezão nocauteou o holandês Overeem no UFC 156 e poderá disputar o cinturão dos pesos pesados.

Antônio Silva pediu que Alistair Overeem o respeitasse e conseguiu na marra.
Depois de nocautear o rival no UFC 156, neste último sábado do dia 2 de fevereiro, o paraibano poderá disputar o cinturão da categoria dos pesados da organização (até 120Kg) contra Cain Velasquez, que o venceu por nocaute técnico em maio de 2012, no UFC 146. Dana White não descartou dar a revanche a Pezão, que debochou do holandês e elogiou o campeão.

 “Ele não me respeitou, ficou falando algumas coisas. Mas depois de ser nocauteado ele ficou meu amigo”, ironizou Pezão aos risos, em declaração dada durante a coletiva de imprensa pós-evento. “Eu gostaria de lutar de novo com Cain, que é um grande campeão e uma grande pessoa. Mas isso quem decide é o UFC”, disse o paraibano, que impressionou o chefe.

“Não vou definir lutas futuras nesta noite, mas não me oporia a ele enfrentar Cain de novo. Não depois do que ele fez hoje”, afirmou Dana. Disputando o cinturão ou não, o lutador brasileiro garante que não volta para a Blackzilians, academia onde já treinou e da qual Overeem pertence. “Lá tudo são negócios. Quero estar sempre com amigos de verdade, por isso no Brasil eu fico na Team Nogueira e nos EUA na American Top Team”, sentenciou Pezão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário