A vilã da imprensa |
COMUNICAÇÃO: Ação de comunicar: estar em comunicação com alguém. / Aviso, mensagem, informação: comunicação de uma notícia. / Psicologia Transmissão da informação no interior de um grupo, considerada em suas conexões com a estrutura desse grupo. / Meio de ligação: vias de comunicação. Isso vale para a diretora de comunicação da CMM que parece não saber o que deve fazer no cargo
A diretoria de comunicação da Câmara Municipal de Manaus, que está sob a responsabilidade da competente jornalista Tereza Teófilo (antipatia, arrogância e incompetência definem bem sua personalidade) – proíbe os profissionais de imprensa de exercerem o seu trabalho na casa de leis. A história mostra a trajetória da imprensa não se rende ao egocentrismo de ninguém - desde o seu surgimento no país, passando por inúmeras medidas que suprimiram seu direito-dever de informar, até o reconhecimento de sua indispensável liberdade para a consagração da Democracia. O que se observa, é que a jovem jornalista está deslumbrada com a neonomeação, o que Tereza Teófilo quer blindar? O presidente? Mas não foi a imprensa que o algemou na operação Albatroz em 2004.
Hoje, 18, a imprensa foi barrada na CMM, os vereadores tiveram que sair do plenário até o hall de entrada da casa, para falar com os profissionais de vários seguimentos da imprensa manauara.
Teófilo desfilava entre os ‘colegas’ de profissão com um ar intimidador e beirando a leseira baré ela quer proibir também os vereadores de lanchar durante as sessões, logo os vereadores que são seus chefes. seria a falta de um pisquiatra ou de seu tarja treta?
O tutor político de Teófilo, Ciro Anunciação, proprietário do matutino Diário do Amazonas poderia chama as falas a proba da corte!
Vereadores tem que deixar o plenário para dar entrevistas |
Desde o inicio do ano, Tereza Teófilo, é alvo de críticas da imprensa e já tem uma marca registrada: Omissão e incompetência, suas atitudes são nocivas à democracia mesmo que seja uma democracia venezuelana.
Blog do Pávulo - Rodrigo Ferraz
Nenhum comentário:
Postar um comentário