segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Homero afirma que pedido de impeachment contra Amazonino é um absurdo desnecessário

“Não cabe impeachment algum. Não houve crime de nenhuma natureza que possa determinar o impedimento do Prefeito de Manaus. Trata-se de um episódio já bastante discutido e também esclarecido e que estão querendo aproveitar politicamente. O prefeito fez colocações que foram interpretadas de forma dúbia por alguns e já explicou o que quis dizer, retratando-se inclusive”. É o que afirmou o vereador Homero Miranda Leão (PHS) – vice-líder do prefeito Amazonino Mendes, acerca do pedido de impeachment contra o prefeito de Manaus, protocolizado no último dia 25 pelo vereador Joaquim Lucena (PSB).
Para Homero, no momento em que o prefeito Amazonino Mendes se retratou em público acerca do episódio na Comunidade Santa Marta, já foram explicados o fato sobre o desentendimento com a moradora, bem como os ruídos de comunicação decorrentes do caso.
“O impeachment é um instrumento poderoso e que serve à democracia e não deve ser banalizado em nenhuma circunstancia e tenho certeza que a Procuradoria da CMM irá nos mostrar isso, opinando pelo arquivamento desse pedido absurdo, desnecessário e inoportuno”, observou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário