Um acidente envolvendo um caminhão, no quilômetro 240 da BR 319 (Manaus-Porto Velho), causou a morte de uma criança de nove anos, na madrugada desta quarta-feira (23). O veículo transportava um grupo de agricultores e tombou em um barranco. Cerca de 20 pessoas ficaram feridas. As informações são do Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo moradores da região, a barra de direção do caminhão teria quebrado, causando o acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deslocou uma equipe para avaliar os danos da tragédia. Como a comunidade é de difícil acesso, militares do Exército foram deslocados para realizar os primeiros socorros às vítimas.
Dois helicópteros do Exército estão sendo utilizados para transportar oito vítimas gravemente feridas para o Clube do Trabalhador (Sesi), onde foi montado um sistema de triagem. Os pacientes em estado mais grave serão encaminhados para o Hospital João Lúcio, zona Leste de Manaus, Pronto Socorro 28 de Agosto, zona Centro-Sul, e Platão Araújo, também na zona Leste da cidade. A primeira aeronave já pousou no campo de futebol do Sesi, com uma vítima. Sete ambulâncias e 35 profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão posicionados para receber os feridos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário