quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Potencial empreendedor do ribeirinho é exaltado na Aleam

Foto: Garcia Junior

Em seu primeiro discurso proferido na tribuna na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), o deputado estadual Abdala Fraxe (PTN) exaltou a potencialidade empreendedora da população do interior. O parlamentar utilizou o tempo que lhe foi concedido para agradecer às pessoas que apoiaram a campanha e para reafirmar o comprometimento com as ações voltadas para o desenvolvimento não somente da capital, mas principalmente do interior do Estado.
Fraxe disse que, durante todas as viagens que fez pelo interior ao longo dos últimos dez anos desde quando iniciou a sua vida política, ele pôde perceber a vontade que o povo interiorano tem de trabalhar, mas por falta de incentivo enfrenta dificuldades para desenvolver a capacidade de gerar emprego e renda na localidade onde vive.
“Andamos esse Estado de Norte a Sul, um pouco de Leste e Oeste. E, podemos dizer que conhecemos a realidade desse estado. Hoje eu me sinto capaz de poder colaborar com a população do interior, principalmente nas questões de desenvolvimento econômico. Posso dizer com toda a certeza que o espírito empreendedor habita enormemente na mente e no coração do povo do Amazonas. É isso que eu quero defender e propagar”, ressaltou.
Abdala Fraxe disse ainda que a sua postura na Aleam será marcada pelo equilíbrio. “A nossa presença na casa será sempre pautada pelo equilíbrio, trabalho e pela vontade de fazer um trabalho diferente. Queremos deixar essa legislatura com um respaldo muito grande para com a população”, afirmou.
Além de agradecer pelos 17,5 mil votos adquiridos em 52 municípios do Amazonas, sendo 55% dos votos na capital e 45% no interior, o parlamentar também homenageou a miscigenação da cultura árabe com a brasileira e agradeceu aos seus dois amigos pessoais e companheiros de campanha, Valmor José e o ex-vereador Francisco Barbosa da Silva, o “Costinha”, que faleceu dez dias antes da eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário