Por Jerson Aranha
“O conjunto Nova República está largado. O mato e a escuridão já tomaram conta da via que dá acesso à entrada daquele núcleo habitacional facilitando a ação dos bandidos e dificultando o acesso de dezenas de trabalhadores e estudantes que transitam no local. Outro ponto do conjunto, que esta muito ruim mesmo, é uma área verde que tem na entrada que já foi tomado pelo mato devido à falta do serviço de capinação.”A denuncia é da professora Mirteles Bastos que pede providencias da Prefeitura de Manaus.
O mato está alto já tomou conta inclusive da calçada obrigando os pedestres a dividirem a pista de rolamento com os veículos. O lixo espalhado em alguns pontos da área que foi abandonada está gerando mau cheiro e favorecendo o aparecimento de ratos, moscas, baratas e até escorpiões que também incomoda a vizinhança.
Ao concluir a professora Mirteles disse que o conjunto é muito bonito, tranquilo, não pode ficar nessas condições. A altura do mato revela que faz muito tempo que não é feita a capina naquela área. O mato alto e a escuridão tomaram conta de outros pontos do conjunto como da área verde que fica entre as ruas J2 e J3 que passou a causar preocupação, além de favorecer de criadouros do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue.
Nenhum comentário:
Postar um comentário