Repercutindo os fatos que envolveram o prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, e uma moradora da comunidade Santa Marta, na Zona Norte da capital, o vereador Paulo De´Carli (PRTB) disse, hoje no plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM), que não há preconceito contra pessoas que são de fora do Amazonas. “Tapar o sol com a peneira é negar que Amazonino não tenha se dedicado ao longo de sua história política aos interesses de todos aqueles que habitam em solo amazonense. Isto é injusto com o prefeito”, justificou.
De´Carli lembrou que vários políticos já passaram por cargos na administração pública e, mesmo não sendo amazonenses jamais deixaram de prestar um bom serviço àqueles que são de fora do Estado. “É de uma pequenez sem precedente debater este assunto no parlamento municipal quando na verdade deveríamos encontrar soluções para diminuir o caos urbano advindos das chuvas”, detalhou o vereador.
No final de seu discurso, De´Carli amenizou o tom das críticas a Amazonino ao afirmar que as atuais dificuldades enfrentadas com os deslizamentos não são culpa da administração atual e nem de outras. “Estamos pagando o preço de um crescimento populacional desordenado, que segundo o IBGE foi maior dentre todas as capitais brasileiras nos últimos quatro anos”, declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário