quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Tribuna requerida por Isaac discute água
A precariedade do abastecimento de água no São José, zona Leste, também foi tema da Tribuna Popular, requerida pelo presidente Isaac Tayah (PTB). O presidente da associação dos moradores do bairro, Adson Santos, considera vergonhosa prestação do serviço feita pela
concessionária, Águas do Amazonas. “É uma vergonha que num Estado que tem um dos maiores rios do mundo ainda existam pessoas que tenham que carregar lata de água na cabeça ou pagar carros-pipa”, criticou o líder. “Onde estão os órgãos de defesa do consumidor quando os moradores cansados fazem manifestação”, cobrou o líder. Isaac disse que a Casa estará sempre aberta para que a comunidade faça reivindicações de toda ordem. “Sabemos que temos vários temas para serem colocados na Câmara. Queremos cada vez mais ampliar o debate para procurar soluções”. Isaac adiantou que a CMM contratará ônibus para o transporte gratuito dos comunitários nas discussões do legislativo municipal.
A vereadora Socorro Sampaio (PP) afirmou que o problema já virou “caso de polícia”. Ela pediu solução imediata. “Não é possível que isso continue acontecendo e prejudicando a população”, protestou.
Relator da Comissão Especial da água, o vereador da Wilker Barreto (PHS) sugeriu que seja criada uma comissão permanente na Câmara para tratar da prestação do serviço de abastecimento de água.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário