quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Elói cobra limpeza nas ruas da zona Oeste


Mostrando fotos da sujeira no Nova Esperança e Santo Agostinho, o vereador Elói Abreu (PTN) questionou a prefeitura de Manaus sobre serviços de limpeza mal feitos naqueles bairros. O oposicionista indagou o porquê da Secretaria Municipal de Limpeza e Serviço Público (Semuslp) realizar a limpeza apenas nas ruas principais das
localidades, deixando de limpar as áreas mais periféricas e do igarapés que cortam aquele bairros. “A população sofre com a sujeira, pois é o ambiente ideal para a proliferação do mosquito da dengue”.

Elói sugeriu que os garis da Semulsp se dividam de forma a atender todos os logradouros da zona Oeste. “A Avenida Brasil, que é a parte central e aparece, tem aproximadamente trezentos garis, enquanto em outras ruas da periferia não existe nenhum”, criticou.

O colega de bancada, Jaildo dos Rodoviários (PRP), disse que fez vários requerimentos à Semulsp, mas não foi atendido. O parlamentar lembrou requerimento feito por ele em 2009, solicitando a limpeza e reforma da quadra de grama sintética da Compensa e nada foi feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário