quinta-feira, 19 de maio de 2011

Baterista do McFly comete gafe ao falar sobre show no Amazonas

Foto: G1

No Brasil para uma turnê por quatro capitais, a banda McFly está em São Paulo e participou de coletiva com jornalistas brasileiros nesta quarta-feira (18). Os integrantes da banda relembraram a última passagem pelo Brasil. Durante a conversa, o baterista do grupo cometeu gafe semelhante ao do baterista do Restart, ao dizer: “pensei que tocaria para uma tribo”, ao mencionar show que realizaram em Manaus.
“Da última vez que viemos, não sabíamos que no Amazonas teria uma cidade de verdade. Pensei que tocaríamos para tribos em um palco feito de madeira”, declarou Judd.
Os outros integrantes dispensaram a ironia ao falar sobre o que buscam nesta vinda ao Brasil. “Gostaria de ir para uma praia no Rio de Janeiro, porque não tivemos tempo nas outras vezes que viemos”, disse Fletcher. Visitar o “Jesus gigante”, nas palavras de Judd, também está nos planos dos rapazes. “Gostamos de Sepultura e Shakira… É brasileira? Não, né? Mas dança como uma brasileira” completou o baterista, ao comentar o que sabe sobre artistas brasileiros.
A banda de pop rock, que vendeu mais de 10 milhões de discos, já passou duas vezes pelo Brasil – em outubro de 2008 e em maio de 2009. Segundo o quarteto, o disco “Above the noise”, o mais recente e que dará forma ao show no Brasil, trouxe “novos experimentos” e influências de Prince e Michael Jackson. Os próximos álbuns, porém, serão provavelmente mais roqueiros. “Ouvimos muito Kings of Leon e coisas parecidas. Pegamos um pouco de cada influência, mas hoje não paramos de ouvir Kings of Leon”, disse o vocalista e guitarrista Tom Fletcher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário