quarta-feira, 25 de maio de 2011

Prefeitura tenta levar ordem à Zona Norte de Manaus.


Em mais ação do ‘Choque de Ordem’ da Prefeitura de Manaus, nove estabelecimentos comerciais, além de uma obra irregular, localizados na Avenida Francisco Queiroz, bairro Manoa, Zona Norte de Manaus, foram notificados e autuados. A ação cumpre determinação do Ministério Público do Estado (MPE/AM).

Essa é a segunda vez que fiscais vão ao local onde no ano passado foram feitas 76 notificações. “Com a primeira notificação feita anteriormente fizemos a ação educativa, para agora entrarmos com os atos punitivos”, explicou o gerente de posturas do Instituto Municipal de Ordem Social e Planejamento Urbano (Implurb), Ricardo Maia.

Uma obra, que há dois meses foi embargada, voltou a ser executada pelo proprietário sem a licença exigida pelo órgão. No local foram apreendidas ferramentas e materiais como cimento, massas acrílicas, enxadas, espátulas, pás e carrinho de mão.

O responsável pela construção foi instruído a comparecer ao Implurb para regularizar a obra e só então retomar o trabalho.

A operação conta com o apoio do Implurb, Instituto Municipal de Fiscalização e Engenharia de Trânsito (Manaustrans), Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento (Sempab) e Guarda Municipal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário