segunda-feira, 30 de maio de 2011

Homem é preso após matar irmão e estuprar a cunhada

Evilázio Lima Júnior, 28 anos, foi preso hoje, pela Polícia Militar (PM), depois de matar seu irmão de criação, o mecânico  Afrânio Cardoso Lima, 29, com oito facadas, e ainda estuprar e esfaquear a cunhada dele, Salete Cordovil Nogueira, 38. Ela está internada em estado grave no Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na zona leste.
O crime ocorreu por volta das 5h30 no  apartamento do casal, na Rua do Comércio, bairro Parque São Pedro, zona norte.  
Segundo informações da Polícia Civil, Evilázio estava no apartamento de Afrânio para passar uma noite,  já que ele não tinha onde morar. Durante a  madrugada, Evilázio aproveitou que o irmão dormia para estuprar a mulher dele, Salete, que gritou por socorro.
Ainda segundo a Polícia Civil, Afrânio acordou e tentou defender Salete. Houve luta corporal. O mecânico de máquinas levou oito facadas, sendo que uma delas perfurou o crânio. Salete sofreu vários cortes e perfurações no corpo e ficou inconsciente.
Evilázio foi ferido no braço durante a luta com Afrânio, mas fugiu para outra casa no Parque São Pedro, onde foi encontrado dormindo pelos policiais militares. Ele foi levado ao 18º Distrito Integrado de Polícia (18º DIP) e foi indiciado pelos crimes de homicídio  e estupro qualificados.
A tia de Afrânio, Ivane Cardoso, 48, disse que Evilázio foi criado na mesma família da vítima, como irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário