quarta-feira, 18 de maio de 2011

Casal obriga filha fazer programas sexuais


Um ajudante de pedreiro de 32 anos e a companheira dele de 44 anos foram indiciados pela Polícia Civil por suspeita de estarem explorando sexualmente a filha de 14 anos. O conselheiro tutelar Vanderlan Pinheiro informou que o casal usava o dinheiro pago a eles pelo programa da menina para comprar drogas. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
Vanderlan contou que o caso foi descoberto depois que vizinhos do casal fizeram a denúncia. Segundo ele, quando os conselheiros chegaram à casa, no Beco São Francisco, na Rua Doutor Odilon, no Japiim, encontraram os dois consumindo droga junto com outras pessoas. A adolescente estava sozinha na casa da avó.
De acordo com a delegada da Depca, Raquel Sabat, em depoimento a menina negou que estivesse sendo explorada pelos pais e afirmou que estava mantendo relações com um homem de 40 anos por livre e espontânea vontade. Mas segundo Sabat, a irmã do suspeito e vários vizinhos confirmaram a exploração.
Em depoimento, o conselheiro Vanderlan informou que o crime estava sendo praticado há mais de quatro meses. A adolescente foi resgatada e encaminhada à Central de Recolhimento até que o Conselho Tutelar localize outro parente dela. Os pais foram indiciados pelo crime de exploração sexual infantil.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário