Em denúncia feita para Policia Militar (PM), no município de Humaitá (a 600 quilômetros de Manaus), levou à prisão do locutor de rádio Vantuil Brito da Costa, 30, o “Van” e a mulher dele Aricleia Nogueira Garcia, 32, por tráfico de drogas.
Segundo informações da PM em Humaitá, Aricleia já tinha sido presa pelo mesmo crime e cumpria pena no regime semi-aberto. A prisão do casal ocorreu às 21h40, de quarta-feira, dia 18.
O comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, localizada na cidade, o capitão Márcio Leite, Van e a mulher mantinham uma espécie de serviço disque-droga na cidade. “Van Costa apresentava o programa Disk Sucesso da Rádio AM Vale do Rio Madeira, que ia ao ar das 14h às 17h, diariamente, e após o programa ele colocava em ação o disque droga dele, que funcionava todos os dias fora do horário de expediente da rádio dele”, afirmou o capitão Márcio Leite.
Van Costa foi abordado por policiais militares no momento em que saía de sua residência em uma motocicleta para fazer entrega de droga para um usuário. Com ele a PM diz ter encontrado 12 “trouxinhas” de substância entorpecente (pedra de óxido). Informações da PM local.
“Logo após a prisão do cidadão infrator a guarnição deslocou-se até a residência dele. Foram feitas buscas no local e encontrou-se, em cima de um guarda roupa três trouxinhas da mesma substância entorpecente”, afirma o capitão.
Van Costa e a mulher Aricleia foram levados presos para a 8ª Delegacia Regional de Policia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante deles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário