sexta-feira, 3 de junho de 2011

Isaac lidera comissão de vereadores que irão fiscalizar concurso da Manaustrans


A Câmara Municipal de Manaus (CMM) instituiu uma comissão de vereadores, capitaneada pelo presidente da Casa, Isaac Tayah (PTB), para fiscalizar a aplicação das provas do concurso da ManausTrans, que acontece neste domingo (5). O certame habilitará 500 agentes de trânsito para o quadro efetivo da prefeitura. Além de Isaac, fazem parte dessa comissão os vereadores Marcel Alexandre (PMDB), Massami Miki (PSL), Cida Gurgel (PRP), Wilton Lira (PTB), Vilma Queiroz (PTC), Elias Emanuel (PSB) e Socorro Sampaio (PP).

O concurso, que inicialmente seria realizado no dia 9 de maio, precisou ser remarcado em decorrência de atraso no início das provas e suspeitas de fraude. Vilma Queiroz chegou a acionar o Ministério Público Estadual (MPE) para que investigasse o Centro de Estudos Avançados e Treinamento (CEAT), empresa contratada pela Prefeitura de Manaus para organizar o concurso, sobre a suspeita de ilícitos.

Com o intuito de evitar novos transtornos aos candidatos, a comissão de parlamentares acompanhará a realização do certame. “Iremos visitar os locais de prova para verificar a lisura do exame e cumprir o papel fiscalizador da Câmara Municipal”, declarou Tayah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário