Complicado até para os analistas mais experientes, a boataria políticas caminham com uma velocidade imensurável. Sociólogos, marqueteiros, assessores e até os próprios candidatos a candidatos dão suas picadelas no campo fértil dos Pinóquios.
Coligação “X” “Y”, suposta pesquisa rola como papel ao vento. Estamos a muitos anos nesta gangorra de boatos. Na real; Praciano trabalha forte querendo ser o candidato da Dilma.
Eduardo Braga quer ser candidato, mas esbarram em investigação da Polícia Federal, que pode lhe render muitos problemas com a turma de Brasília. Um escândalo agora poderia atrapalhar o projeto de 2014. Braga, pensar, repensar, não confirma ou nega a candidatura, o processo é de mídia 0800.
Braga tem anos de janela, pensar em criar o plano “B”. Deputada Rebeca Garcia em dobradinha com o deputado estadual Marcos Rotta, o problema que Rotta, quer a cabeça, vice nem pensar.
O bom motivo; Rotta tem um pré-acordo para ser o futuro presidente da Aleam. Entre ser vice-prefeito de Manaus e a presidência Aleam, o que é melhor para o currículo pessoal?
Serafim Corrêa vai ao sacrifício. Eleger sua cria é sua prioridade. Hissa Abrahão, renovação? Muitos garantem ser o plano “B” do negão. Amazonino Mendes forte concorrente, respeitado por sua visão de águia, hoje está mal, mas tem potencial para reverter.
Eduardo Braga candidato, esqueça tudo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário