segunda-feira, 13 de junho de 2011

Estuprador de bebê de 10 meses é agredido a terçadadas


O cidadão identificado pela Policia Civil, Stanley Scantbelry Nascimento, 31, que foi preso por suspeita de ter estuprado um menino de dez meses na tarde do ultimo sábado. A violência sexual ocorreu na casa dos pais da criança, no Riacho Doce 2, Zona Norte de Manaus. De acordo com a mãe da vítima, uma universitária de 24 anos, revoltados com o crime, moradores agrediram o suspeito.

Esse “rapaz” o Stanley está internado em estado grave no Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, Zona Leste. De acordo com o delegado Bruno Sanches, assim que receber alta médica, o suspeito será encaminhado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A mãe da criança informou que Stanley era “amigo” da família e estava auxiliando o marido na limpeza do quintal. Ela ressaltou que começou a desconfiar, por que o “amigo” dava sucessivos banhos na criança. Segundo ela, depois do terceiro banhou constatou-se o estupro. Ela disse ainda, que no momento do crime o marido havia saído para pegar um facão. Comentou também que começou a gritar e pedir ajuda dos vizinhos. No entanto, de  acordo com os moradores, o suspeito teria sido agredido com as terçadadas dentro da casa e corrido para a rua, onde foi encontrado ensanguentado.
Hoje pela manhã, a  criança esteve no Instituto Médico Legal (IML) onde foi submetida ao exame de corpo de delito e conjunção carnal e anal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário