O presidente nacional do PPS, Roberto Freire, informou hoje, que o Amazonas está livre para decidir o nome do pré-candidato a Prefeitura de Manaus nas eleições de 2012. “Isso é uma situação local e PPS do Amazonas deverá decidir esse assunto internamente. Não iremos opinar nem intervir. O PPS é um partido democrático”,disse o parlamentar. A declaração foi dada durante uma reunião da Executiva Nacional do partido em Brasília, quando ocorreu o encontro com os pré-candidatos a prefeito pela sigla.
De acordo com informações publicadas ontem, no Portal Nacional do PPS, o vereador Hissa Abrahão (PPS) é um dos pré-candidatos pelo partido a entrar na disputa pela Prefeitura de Manaus. O presidente estadual do PPS, Guto Rodrigues, informou que a definição deverá ocorrer somente após a eleição do Diretório Municipal do partido, prevista para setembro deste ano.
Candidato ao Governo do Estado no ano passado, Hissa Abrahão elogiou a iniciativa dos dirigentes do PPS em deixar nas mãos dos filiados a decisão para a pré-candidatura a prefeito nas eleições de 2012. “Isso mostra que nossos líderes seguem a doutrina histórica do PPS que é a democracia e busca pelo consenso entre seus membros”, afirmou.
O vereador informou também que tem recebido um grande apoio da população para entrar na disputa pela administração da cidade. “As pessoas me param nas ruas e cobram minha participação nas eleições de 2012, como concorrente majoritário. Como candidato a vereador, teria quase certa uma eleição. Mas não posso me acomodar diante das demandas de nossa cidade e da certeza que posso ajudar ”, finalizou.
*Mais informações sobre o lançamento da pré-candidatura do vereador Hissa Abrahão a prefeito de Manaus durante a reunião nacional do PPS podem ser obtidas no link do Portal da Executiva Nacional: http://portal.pps.org.br/portal/showData/204442.
Nenhum comentário:
Postar um comentário