A proposta foi feita durante pronunciamento do deputado estadual Washigton Régis (PMDB), que pediu pela terceira vez na tribuna da ALE/AM, que a sua gestão a frente de Manacapuru seja investigada, além do atual prefeito Ângelus Figueira (PV)
Pela terceira vez, o deputado estadual Washigton Régis (PMDB), ex-prefeito de Manacapuru, pediu na tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE/AM), que sua administração frente à prefeitura de Manacapuru seja investigada, além da gestão atual do prefeito Ângelus Figueira (PV). Ele voltou a propor a formação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as suas contas nos últimos quatro anos (2004 a 2008).
O pronunciamento de Régis foi feito após ser noticiadas informações de fraudes em sua administração. Washington Régis também sugeriu que a comissão especial para investigar as contas de sua gestão como prefeito de Manacapuru seja formada, além dos deputados, por representantes do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Tribunal de Contas da União (TCU), Ministério Público do Estado (MPE), Ministério Público Federal (MPF) e pela Polícia Federal (PF).
Régis também pediu que fosse analisada a evolução patrimonial dele e do atual prefeito de Manacapuru. “Vamos ver quem é o Palocci de Manacapuru”, ironizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário