Os moradores da Rua Padre Luis Bernardes, no bairro Divino Pranto/Humaitá não arredaram o pé é só acabaram com o protesto quando o prefeito Dedei Lôbo compareceu lá para conversar com eles. O prefeito que já havia feito uma promessa ano passado e não cumpriu voltou a renovar desta vez ando prazo até quinta-feira (15). No domingo, decidiu uma tropa de policiais militares para arrancar as árvores o que não foi permitido pelos líderes do movimento.
Vendo que não havia outra saída, uma vez que os moradores estavam irredutíveis, o prefeito Dedei Lobo decidiu ir falar com os moradores e pediu um prazo até quinta-feira para recuperar aquela artéria, uma vez que está chovendo muito no município, para o trânsito voltar a fluir normalmente.
Lembra um dos líderes, que o prefeito Dedei Lôbo, ano passado enviou um dos secretários para a manifestação prometendo que a rua seria recuperada, só que o tempo passou e os moradores da Rua Padre Luis Bernardes não viram nada.
No último domingo eles se reuniram e iniciaram um novo protesto interditando toda a artéria e estavam decididos a acabar com o movimento somente após ouvir o prefeito Dedei Lobo.
Policiais Militares, caminhões e tratores da Prefeitura foram deslocados para o local para retirar as árvores que foram plantadas no meio da rua, mas chegando lá ficaram impedidos pelos moradores que exigiram a presença do prefeito Dedei Lôbo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário