Em meio a manifestações contra políticos da espécie de Bosco Saraiva (corruptos), pelo Brasil a fora o que vemos em terras caboclas é o abuso de poder do presidente da Casa Legislativa de Manaus.
“O Nosso Renan” disse ao seu grupo de "incendiários do erário". Um desembargador irá acionar o Google para banir o Blog do Pávulo do ar, usando mecanismos pouco republicanos, o que é a marca de Bosco. Hitler também ostentava poder, mas acabou suicidando-se.
Bosco promete cinco processos por semana
O despreparado e desesperado presidente da CMM, Bosco Saraiva (PSDB), prometeu usar todo o seu ‘poder’ econômico/ político para suprimir o Blog do Pávulo. “Vamos abrir cinco processos por semana contra os jornalistas José Garcia e Garcia Junior”. José Garcia foi um dos fundadores do Blog do Pávulo e há anos não pertence ao quadro do Blog.
Assessores serão usados na intimidação
Quatro assessoras do presidente Saraiva abriram processos contra o pai e filho, claro que recebendo ordens do presidente Bosco Saraiva, “Nosso Renan”. Contatado por telefone José Garcia respondeu. “A nossa defensora está trabalhando em nossa defesa e vamos contra-atacar, todas essas senhoras terão que prestar contas ao judiciário”.
Assessores comissionados estão sendo recrutados para emprestar os nomes em ações judiciais acéfalas e desprovidas de conteúdo contra o ex-blogueiro e seu filho, mas o Blog do Pávulo – não abrirá mão de fiscalizar os supostos desmandos administrativo do vereador Bosco Saraiva.
As falcatruas
O Blog do Pávulo tem denunciado desde o inicio de sua administração as atrocidades cometidas com dinheiro público na CMM, Bosco Saraiva é covarde e vingativo, repórteres do Blog do Pávulo foram impedidos de entrar no Plenário da Casa e exercer sua função constitucional, e em mensagens veladas tetaram intimidar nossas equipes, por um único e simples motivo, o vereador não tem nenhuma afinidade com a legalidade.
Servidor da CMM, está há oito sem trabalhar!
O servidor da CMM, Joney Ricardo da Silva, marido ou ex-marido da advogada da CMM, Wilza Carla e Silva, (que assina as representações contra Garcia e Garcia Junior) está há oito anos à disposição da SMTU, não aparece no trabalho e é funcionário das Lojas Ramsons.
Na gestão Leonel Feitoza, Wilza Carla era diretora administrativa, mesmo Joney da Silva à disposição da PMM, recebia função gratificada, autorizada por sua amada ou ex-amada.
Em breve vamos publicar uma folha de gafanhotos: Uma lista de oitenta e seis assessores fantasmas que estava sob a responsabilidade de Wilza Carla e Silva, com as porcentagens de acertos entre ela e seu chefe, tudo com a sua caligrafia. O nome: Pedro Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário