MANAUS - A polícia registrou na tarde desta terça-feira (25) o flagrante de um assalto a uma joalheria localizada dentro de um hipermercado no bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus. Quatro homens armados entraram no local no início da tarde de hoje e conseguiram levar aproximadamente R$ 60 mil em joias do lugar. Durante a fuga, eles fizeram três clientes reféns, mas acabaram capturados durante perseguição policial. Após troca de tiros com a polícia, dois deles morreram e dois sobreviveram.
Fabiano Silva da Conceição e outro homem identificado como “Jefferson” sobreviveram. Os dois homens mortos, identificado apenas como “Tiago” e “Diego”, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). Uma equipe da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) efetuou as prisões de Fabiano e Jefferson na rua Jitaúna, Conjunto Duque de Caxias, bairro Flores, após interceptar o veículo utilizado na fuga, um Gol de cor grafite e placas JXG-9338. Os sobreviventes receberam atendimento médico no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da cidade, e um deles já recebeu alta e está preso no 12º DIP.
As câmeras de vigilância do estabelecimento registraram a ação do grupo. Nas imagens, é possível ver três deles abordando três clientes e duas funcionárias, uma da joalheria e outra de uma loja em frente. Dois deles renderam as vítimas com armas de fogo, enquanto um terceiro recolhia as joias da vitrine. O quarto integrante esperava o resto do grupo dentro do veículo no estacionamento do hipermercado. Durante a fuga, três clientes da joalheria, duas mulheres e um homem, foram feitos reféns e levados pelos assaltantes.
Fabiano Silva da Conceição |
Nenhum comentário:
Postar um comentário