quarta-feira, 26 de junho de 2013

Corredores do Poder: Rebecca Garcia, destemida, guerreira e atuante, mas de olho em 2014

A secretária de Governo e de deputada licenciada Rebecca Garcia é uma figura que adora estar entre o povo, isso por que 2014 bate à porta e ela tem que estar bem alinhada popularmente.

Rebecca é candidatissima ao Governo do Amazonas e não está medindo esforços para que isso de fato ocorra, está nas ruas diariamente, não pelos problemas do estado, mas por que a disputa eleitoral está cada vez mais acirrada.

Manifesto em Manaus

O manifesto que ocorreu em Manaus teve a adesão inicial de mais de 30 mil pessoas, que se mobilizaram pela cidade para protestar por diversas questões. O escritor Thiago de Melo esteve no local da concentração. 

Houveram poucos incidentes, mas nada grave, isso com isso o manifesto em Manaus retoma força e a apreciação popular, após os atos de vandalismo na primeira manifestação que reuniu mais de 100 mil pessoas.

Tarifa de ônibus reduzida para R$ 2,75 em Manaus

A tarifa do transporte público em Manaus vai reduzir para R$ 2,75 a partir desta segunda-feira, 1o de julho. A decisão foi anunciada na tarde desta quarta-feira, 26, pelo prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, após reunião com o governador do Amazonas, Omar Aziz, e representantes do Movimento Passe Livre (MPL). A polêmica que girava em torno dos 10 centavos, agora está nos 25 centavos.

Manifesto na TV

Após muitas críticas de internautas, finalmente a TV Amazonas resolveu fazer uma cobertura descente das manifestações em Manaus. A cobertura jornalística do ato aconteceu nos moldes da própria emissora, bem “meia boca”, mas já aliviou o descontentamento de seus telespectadores.  

Omar-tur nova empresa aérea

O governador Omar Aziz aplica um golpe de marketing pessoal/eleitoral, mas sobre o frete de um Boeing da Gol, que levará o governador e seus convidados à Parintins, silêncio total.

Seria uma boa o eleitor dá resposta nas urnas.

Vereadores manauaras cuidado!

O kit – vereador está sendo entregue aos parlamentares, esse kit é uma violência aos próprios vereadores. O assessor filma, editar e entrega o DVD, na diretoria comunicação da TV – Câmara, sendo veiculada na TV – Câmara, pode caracterizar promoção pessoal. A punição: cassação de mandato. Lembram da vereadora Rejane Pinheiro?


O vereador presidente Bosco Saraiva está induzindo seus pares a erros primários, ele não se preocupa com a sua própria imagem, por que iria preocupa-se com os seus colegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário