Os 1.889 bacharéis em direito inscritos para as 20 vagas de analista técnico disponibilizadas para o Ministério Público de Contas (MPC) junto ao TCE farão as provas a partir das 8h, com abertura dos portões programada às 7h30. O exame terá 4 horas e 30 minutos e contará com 70 questões da prova objetiva e duas da prova prática.
As prova para as quatro vagas analista técnico de Auditoria Governamental — abertas para todos os cursos de nível superior — terão 993 concorrentes, uma média de 248 por vaga, e serão realizadas a partir das 15h, com o mesmo tempo de duração. Os portões serão abertos às 14h30. As provas também terão 70 questões objetivas e duas da discursiva.
Os candidatos deverão levar documentos de identificação com foto e esferográfica de material transparente de tinta preta, lápis preto nº 2 e borracha.
Os salários iniciais para os dois cargos (analista técnico de controle externo do Ministério Público de Contas e analista técnico de controle externo em Auditoria Governamental) são de R$ 5,5 mil mais os benefícios e gratificações.
A partir de segunda-feira (dia 24 de junho), os candidatos poderão consultar o site www.concursosfcc.com.br para tomar conhecimento das datas previstas para divulgação das questões das provas objetivas, dos gabaritos e/ou dos resultados.
A previsão é de que os 24 aprovados tomem posse ainda este ano. Atualmente, o Tribunal possui 646 servidores públicos, entre efetivos e comissionados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário