terça-feira, 25 de junho de 2013

Peixeiro é preso por matar homem com facada no pescoço em Manaus

MANAUS - O peixeiro José Ramos de Oliveira, 43, no último domingo (23) por investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), após desferir uma facada no pescoço de Robson Oliveira Castelo, 27.
O crime ocorreu por volta das 12h30, na rua Mossoró, loteamento Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte da capital. De acordo com testemunhas, o homicídio foi motivado por uma discussão entre o autor e a vítima, que ainda foi levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Eliameme Rodrigues Mady (conhecido como SPA do Galiléia), mas não resistiu ao ferimento e já chegou ao lugar sem vida.
O sobrinho da vítima informou aos Policiais Civis que o peixeiro estava escondido na casa do irmão dele, no bairro Monte Sião. No momento da prisão, José estava debaixo de uma cama, em um dos cômodos da residência. Uma faca tipo peixeira, que possivelmente foi utilizada no crime, foi encontrada com ele e encaminhada para perícia.
José foi conduzido ao 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por homicídio. Em depoimento, ele argumentou que estava muito embriagado e não lembrava o que tinha feito. Ele foi levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá aguardar julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário