Natércio Carvalho de Lima, 43, foi morto por arma branca após receber diversas facadas pelo corpo. O fato aconteceu na rua Curió, bairro Cidade de Deus. A vítima foi encaminhada ao pronto socorro Platão Araújo, e não resistindo aos ferimentos veio a óbito às 20h56 desse sábado. A DEHS trabalha com a possibilidade de haverem dois suspeitos pelo homicídio.
Walciele Trindade da Rocha, 36, foi baleado três vezes na rua 8, bairro Alvorada 3. De acordo com as investigações, um suspeito do mesmo bairro pode ser o responsável pelo crime.
Antônio Sales de Vasconcelos, 43 anos recebeu um número desconhecido de tiros nas regiões da cabeça e tórax. O fato ocorreu na rua 31, bairro Amazonino Mendes, próximo ao campo do Lidam. Um suposto traficante da área é o principal suspeito pelo crime. A vítima faleceu no local.
Philipe Daniel Bichara também foi assassinado no bairro Amazonino Mendes, com várias facadas pelo corpo, após supostamente reagir a uma tentativa de assalto. Investigadores da DEHS trabalham com a hipótese de uma garota de programa, de uma casa de show próxima ao local da ocorrência, ser a responsável pelo crime. Um telefone celular foi encontrado nas proximidades e entregue por populares aos policiai civis.
Leandro Gurjão dos Santos, 20 anos, morreu na rua Ibirá, bairro Novo Aleixo, após receber um tiro na coxa esquerda. O fato ocorreu em via pública. Policiais civis da DEHS investigam a autoria do crime que permanece desconhecida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário