MANAUS - Mas não tem jeito mesmo, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) quer a todo custo aparecer na mídia como os ‘salvadores da pátria’, mas que na verdade ajudou afundar o Brasil.
Em Manaus a birra partidária continua, na tarde desta quinta-feira (27), um grupo pequeno de falsos revolucionários tentou empreender protesto em frente ao Palácio Rio Branco, na área central de Manaus, mas suas palavras de ordem pouco ecoaram nos ouvidos de quem passava. É o velho jeito de fazer política, sempre querendo se dar bem.
A verdadeira ideologia do PCdoB é a arruaça, vandalismo e prevaricação e não a mudança para um país melhor que todos almejamos. Os comunistas amazonenses já podem ser comparados aosSkinheads, (precisamos de mais prisões de segurança máxima).
A política arcaica do PCdoB é algo tão notório que em 2012 não elegeram ninguém em Manaus, isso soa como recalque. O líder da quadrilha comunista, Yann Ivanovich se diz pacifista, mas na verdade ostenta a mais pura falsidade característica de seu partido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário