“Alessandro é o dono da distribuidora e Elcimar era funcionário. O estabelecimento também estava sendo utilizado com ponto de venda de drogas”, afirmou o Delegado Fernando Bezerra, Adjunto do 15º DIP. Conforme Bezerra, os dois homens vêm sendo investigados há pelo menos três meses, a partir de informações de moradores, que disseram que Alessandro e Elcimar já trocaram tiros contra policiais militares tempos atrás.
No local da prisão foi encontrada uma porção média de maconha, uma balança de precisão, uma pistola PT-840 da Polícia Militar, um revólver calibre 38, uma faca, 14 munições de ponto 40, seis munições de 38, R$ 2.330 em espécie, cinco celulares, uma algema, uma faca, onze cartões de crédito, uma placa de motocicleta JXW-7264, dois rádios comunicadores e onze cartões de crédito e material para preparo e embalo de droga.
Cerca de 10 Policiais foram utilizados para a operação, os dois homens foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, apetrechos para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e porte de arma de fogo de uso permitido. A dupla será encaminhada para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá aguardar decisão da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário